terça-feira, dezembro 28, 2010

Nina Ricci + Victoria's Secret

Antes de mais nada, queria desejar um Feliz Natal (atrasado) as leitoras do blog, e dizer que estava morrendo de saudades daqui... Hoje vim mostrar duas maravilhas que adquiri, das quais não me arrependo!

Perfume Ricci Ricci (Nina Ricci): É ultra feminino, ideal para as garotas que gostam de perfumes marcantes, traz uma fragância floral sensual, sem falar que esse frasco é uma fofura... e o laço é praticamente marca registrada da Nina Ricci!
E meninas tenho que confessar que o cheiro dura muuuito tempo na pele, uso o perfume na maioria das vezes para sair a noite, e quando acordo na manhã seguinte ainda sinto a fragância, é realmente ótimo!

Hidratante Victoria's Secret: Há uma variedade imensa de hidratantes, eu escolhi o strawberries and champagne (morango com champanhe) tem um cheirinho incrível, deixa a pele muito suave, macia e hidratada de verdade, pois possui aveia, extratos de óleos naturais, vitamina E e C, e muito mais! Dá até para usar como "perfume" durante o dia, a pele absorve todo o creme e o cheiro permanece por muitas e muitas horas...

Aqui estão os meus produtinhos, a qualidade da foto está um pouco ruinzinha (fato)!
Me sigam no twitter:

6 comentários:

  1. eu amo esses hidratantes da victoria secrets!
    passei para conhecer seu blog e te convido para conhecer o meu!
    estou te seguindo!
    bjos
    nathy nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, estou te seguindo aqui!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero toOdos...Ja estou seguindo seu blog,se puder segue lá o meu unhasdeesmalte.blogspot.com.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoooro victoria Secrets!!
    akiii vai la no nosso blog!! tah rolando um sorteio de esmaltes!
    lambidadovampiro.blogspot.com
    bjinhos
    Mistery girls...

    ResponderExcluir
  5. Oii adoro a Victoria's Secret!!
    Seu blog é lindo!!
    Sá uma passadinha no meu?
    www.e-blogdaluiza.blogspot.com
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. ops adoro os seus perfumes?

    ResponderExcluir