quinta-feira, novembro 11, 2010

ESPECIAL: Romantismo

Pela primeira vez o Alternativa Fashion está fazendo um especial, juntando tudo o que tendência em looks românticos e aqui está o resultado!
Para as leitoras que ainda não conhecem a marca Costume, garanto que vão se encantar (assim como eu) com essas maravilhosas combinações, altamente fashions.
O romantismo é a grande aposta da Costume para o verão - rendas, babados e laços imperam na coleção que realça a feminilidade e delicadeza de cada mulher. Leves transparências de tules misturadas ao jeans proporcionam um estilo totalmente diferenciado e impactante.

Já nas passarelas nos deparamos com os mini vestidos! E pra ter uma composição romântica não é preciso usar apenas cores claras, o recorte da roupa é na verdade o que faz a diferença.


E é claro que o inevitável nude não ia ficar de fora - se você é daquelas que não gosta de arriscar muito na hora da produção, se jogue literalmente em um look total nude! Não tem erro, e além do mais é ultra delicado!

Inspire-se!



Me sigam no twitter:
http://twitter.com/layabernardes

PS: Mil desculpas por não estar atualizando como deveria o blog, estou super sem tempo...

17 comentários:

  1. Amo essa Moda romântica e suave,cada péça linda...não saberia nem escolher de tão fofas todas...amei!!

    bjks!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei as roupas da Costume! Adoro esse romantismo nas roupas!
    O seu blog é demais! Já estou seguindo!
    Olha o nosso:
    http://styleforgirls.blogspot.com/
    Bjos, Mi.

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, adoro estilinho romântico, e tudo que tem renda ultimamente vem me atraindo muito....rs...minha camisa jeans igual aquela lá de cima, estou usando horrores nesse tempinho incerto que anda fazendo aki.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que post maravilhoso super completo, além de fofo, adoro esse ton de romantismo nos looks!
    Adorei conehcer o seu blog super bacana!
    Beijinhos e sucesso Laiane

    ResponderExcluir
  5. Ameei os looks, em especial a saia floral com regatinha branca e sapato verde água. Tambem me apaixonei pelos looks da Costume. Vou procurar o site da marca e dqar mais uma olhadinha por lá.

    Beijos, Allana
    www.cool-closet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aiii todos os looks sao linduuss...
    Gostei do blog flor...
    to seguindooo!
    =]

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog, to seguindo, viu? Depois passa no meu pra conhecer! ;)

    bjs

    www.camillacabral.com

    ResponderExcluir
  8. ooi!! adooro looks românticos! estava com saudades do seu blog, passei pra deixar um beijo.

    www.jugrisoste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Os tons nude e as estampas florais resumem bem o que é o look romântico. Amei o post e, em especial, o vestidinho rosado com botinas e jaquetinha de couro.... TUDOOO!
    Já estou seguindo o blog.
    Dá uma passadinha no meu tmbm!

    Beijocas!!!

    http://www.modinhadoseculo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei, um look mais charmoso que o outro!
    Beijocas e bom final de semana.
    Lan

    ResponderExcluir
  11. Laiane, eu a costume e a coleção está linda!!
    Adorei seu blog e estou seguindo!

    Queria te convidar pra conhecer o meu
    www.blogdajupenedo.com
    segue também se vc gostar!

    bjss

    ResponderExcluir
  12. que looks lindos, amei!
    www.girlsgostamde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ola
    fiz um blog novo e adoraria ver sua presença por lá
    se gostar me segue por favor
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijinhus

    ResponderExcluir
  14. Amo o estilo romântico, tão feminino... Lindo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Fernanda Magalhães11 dezembro, 2010 20:08

    Oi, q bela surpresa seu blog. E esse post,q coisa mais fofa. Fiquei curiosíssima pra conhecer essa marca. Pena q moro no RJ. As peças são caras? Quero a coleção td. rs E desde já aviso, vou me inspirar no seu blog. Passa no meu tb.
    bjs,
    www.deliciafashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, eu simplesmente amei os looks!!! Lindos!

    Feliz Natal e um ótimo 2011

    Beijos Gabi Falci
    http://blog.beautyinfocus.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Aii é tudo tão lindo né? Desejo todos! hehe
    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir