terça-feira, agosto 24, 2010

Na Moda: Kristen Stewart













Com um estilo rockinho e urbano desencanado, a atriz de 20 anos, não abre mão de calça jeans e tênis!
No dia-a-dia Kristen usa um look super descontraído e confortável, no seu closet o que não falta é calças shinny, camisetas e blusinhas básicas, moletons, muitas jaquetas e tênis, de preferência All Star.
Sua cor preferida é preto, mas isso não a impede de abusar das cores nos looks mais formais. Com decote, fechado ou tomara-que-caia, os mínis vestidos são sua escolha, sempre combinados com sapatos de salto alto, para valorizar suas pernas, raramente usa vestidos longos.

Me sigam no twitter:

8 comentários:

  1. Adoro o jeito dela " não ligo pra o que pensam" e tem vestido que ela usa que são perfeitos :)
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. sou suspeita a falar pq ela robou Rob de mim ( hahaha)

    mas amo os jeito super jogado dela nos looks casuais ;)

    Já postei do Key Piece Fashion dessa quarta feira, passa la e me diz oq achou.

    Beijinhos, Lara

    http://www.lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gosto do looks dela de festa. Ja estou seguindo.
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Eu acho a Kristen um tanto corajosa para usar algumas roupas, mas eu gosto disso nela, ela é original no que veste ! Já estou seguindo.

    tagarelando1.blogspot.com

    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  5. Gosto das roupas dela!
    Só nao sou muito fan das caras e bocas q ela faz, é sempre a mesmaa Oo' haha

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  6. No dia a dia ela é bem desencanada, mas fica legal pra ela.

    Um beijo!
    http://gmodernas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ela soh vira menininha no red carpet, neh..

    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Ela é descolada e apesar do estilo dificilmente erra... Adorei teu blog!

    http://modabelezaeboaforma.blogspot.com/

    Beeijos!

    ResponderExcluir