quinta-feira, junho 23, 2011

Na Moda: Britney Spears

Britney Spears é uma das raras cantoras teen que atravessaram a adolescência se firmando como estrela pop. Apesar dos seus altos e baixos com a mídia, a princesinha é figura marcada no topo das paradas, surpreendendo cada vez mais os fãs (e a mim)!
Brit deixou de lado aquela inocência de "Baby one more time" e "Oops!... I did It again", assumindo um lado totalmente sexy.

A produção para o dia-a-dia é bem variada... Pode ser aqueles vestidos básicos, soltinhos ou não, mas sempre bem curtinhos. Ah, e nas suas produções o que raramente falta são as bolsas e óculos, acessórios indispensáveis! Nos pés ela aposta bastante em chinelinhos, mas não dispensa o salto alto. Os shortinhos também são escolhas certa da cantora, tudo muuuuito "mini" pra mostrar as pernocas! Aliás pro verão não há combinação melhor: shorts com blusinhas básicas, regatinhas ou batas, não dá pra errar! A peça-chave do look de Brit são as botas, principalmente com calça jeans. E para dias mais quentes vale substituir a calça por shorts, vestido ou meia-calça.
E aqui um dos três looks que eu mais gosto, afinal peças brancas são super lindas e ainda dá um ar ultra sofisticado em qualquer produção.
No tapete vermelho, o total black é quase sempre sua escolha preferida! Usa e abusa de transparências e brilho, tudo bem curtinho e justinho pra realçar o corpão! Apesar de muitos criticarem Brit, por um estilo indefinido e falta de personalidade, os seus looks demonstram muita sensualidade e bom gosto, acompanhando sempre o mundo contemporâneo.
Cosmic Radiance é a nova fragância feminina de Britney Spears e chegará às lojas de todo o mundo em agosto desse ano. A diva disse que queria desenvolver uma fragância com mais energia e poder. Cosmic Radiance faz a ligação perfeita com seu novo álbum, Femme Fatale, inspirado por mulheres fortes, poderosas e confiantes! OMG!!! Já estou louca pra conferir de perto esse perfume! Follow me: http://twitter.com/layabernardes
Fonte: x-britney.com

PS: Essa postagem é especialmente para o meu best friend Allan (L)